Psoríase tratamento caseiro, será que existe ?

Psoríase tratamento caseiro, é um dos muitos chavões que se encontra na internet quando pesquisamos por psoríase. Foi também umas das muitas perguntas que fiz a mim mesmo quando soube que a minha mulher tinha psoríase, será que existe algum tratamento caseiro para a psoríase ?

Bom, e em abono da verdade é muito fácil encontrar vários sites com tratamentos caseiros para a psoríase, basta inclusíve fazer uma pesquisa no Google para encontrar.

Psoríase tratamento caseiro, a verdade da mentira

Existem inumeros tratamentos caseiros para a psoríase, uns com melhores resultados que outros, mas meus amigos, não existe nenhum que cure!!

É isso que me revolta e me deixa triste. Encontrar vários sites e anúncios promento tratamentos que levam à cura! Infelizmente não há cura para a psoríase. Existem sim, tratamentos que ajudam a controlar e manter estável os sintomas da psoríase. Em alguns casos os sintomas quase que desaparecem, mas estão lá, existe sempre o risco de reaparecer.

Amigo(a) que sofre deste mal, eu sei que procura a cura e por vezes em desespero é capaz de tentar qualquer coisa. Mas por favor, tenha um cuidado redobrado em 90% das vezes o que parece não é. É muito fácil esconder os sintomas de uma mais ao menos forma rápida, mas assim que o corpo ganha hábito ao tratamento, assim que tenha um crise, eles voltam, e normalmente com muito mais força.

É por isso que, você que sofre de psoríase tem que saber distinguir o que é ou não verdade. Infelizmente existe sempre alguém disposto a ganhar dinheiro com os problemas dos outros. É triste e revoltante, saber que existem pessoas a extorquir (sim, é a palavra certa, não é roubar, não é enganar, é mesmo extorquir) dinheiro com o desespero de outros. Mentalize-se de uma coisa, pelo menos á data de hoje que estou a escrever este artigo, não existe cura. A psoríase é uma doença crónica!!!

Psoríase, tramento caseiro, existe!! Mas não cura. Não vai ficar bom e desaparecer com a doença. Vai controlar a doença, manter estável, reduzindo os sintomas ao minimo. Mas não cura.

Com este discurso não estou a ser péssimista, nem a dizer para desistir e se conformar com a doença. Não!!! Não quero é que tenha falsas expectativas. Desculpe por ser tão sincero e bruto, mas sempre fui assim com tudo. Costumam dizer que nem tudo na vida é preto ou branco, mas acredite que você a viver no cinzento não será feliz. Com o tempo e assim que tiver oportunidade partilharei tratamentos que eu sei que amenizam a doença, mas nunca lhe dando falsas esperanças. Apenas controlam e estabelizam a doença, por certo que não resultam com todas as pessoas.

Bom e já me estou a alongar demais. Até outro dia.

Fica aqui este desabafo e já sabe se conhecer algum tratamento caseiro para a psoríase que tenha resultado consigo ou algum que não por favor partilhe é para isso que este blog serve.

Leave a Reply

Ad Blocker Detectado

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh